Marketing Multinível – Uma tendência mundial nos negócios!

O Marketing Multinível é uma forma de venda direta, onde os vendedores abordam diretamente os clientes e vendem os respectivos produtos. Esses vendedores não só se concentram nesses itens, mas também incentivam os clientes a se juntarem a eles como distribuidores.

O marketing de rede envolve distribuidores independentes que vendem produtos, seja para consumidores no varejo, para obter lucro de arbitragem, como também para outros distribuidores de nível inferior com menor desconto.

Enquanto houver um valor real para os consumidores, a estrutura não precisa ser aquele “esquema de pirâmide” insustentável de recrutamento sem fim que muitos acreditam ser a marca de MMN.

Crie um conjunto estável de clientes que compram produtos que realmente usam, precisam e querem independentemente de uma oportunidade de negócio, e você tem um modelo de negócios sustentável, ético e legal do Marketing Multinível.

O que posso entender por Marketing Multinível?

marketing multinível 2017

O Marketing Multinível é onde você comercializa os produtos ou serviços de uma empresa através de sua rede de pessoas e, em seguida, através das redes de outras pessoas.

Você é pago pelos produtos que você vende através de sua própria malha pessoal e recebe pagamentos com produtos vendidos por referências as suas conexões.

Você também é pago quando as pessoas que se juntaram à sua rede decidem construir seu próprio negócio de Marketing Multinível e vender produtos. Dessa maneira você recebe em vários níveis dependendo do plano de remuneração que a empresa montou.

Como funciona então o Marketing Multinível?

O Marketing Multinível ou o marketing de rede é uma técnica de marketing para que as empresas movam seus produtos para o mercado. Como o nome sugeri, significa recompensas ou comissões sobre referências de produtos por si mesmo ou referências de referência.

Isso significa que a empresa lhe dará uma comissão se você encaminhar o produto diretamente para alguém e também quando a pessoa que você chamou encaminhou o produto para outros clientes.

O marketing de rede deu a muitos indivíduos a sua única renda financeira, onde eles estão ganhando uma quantidade considerável  por ano.

Inscrever-se

Em primeiro lugar, você será abordado por um distribuidor existente que está tentando recrutá-lo, e na assinatura, você entrará em um contrato com a principal empresa para quem você possa iniciar seu negócio.

O distribuidor que o apresenta será agora chamado de patrocinador e você passará por treinamento extensivo por essa pessoa ou pela Companhia nas linhas de produtos.

Também entenderá como funcionam os métodos de venda e outros processos associados, bem como o recrutamento e desenvolvimento de sua rede de distribuidores.

Você precisará investir uma pequena quantia para comprar um kit de inicialização para dar início as suas vendas.

Venda a retalho

No negócio MMN, você terá essencialmente duas agendas principais nas quais você se concentrará. Primeiro será comprar os produtos para você e o consumo de sua família.

Nesta fase, você notará que se você comprar, por exemplo, mercadorias no valor de R$ 100 por mês, você terá direito a um desconto de 15% do preço de varejo máximo, e, portanto, você pode economizar R$ 15,00.

Além de comprar produtos para si mesmo, você também pode comprar para sua família e amigos e criar seu volume de vendas. À medida que você aumenta o volume de vendas, seus descontos continuam aumentando e você pode acabar reivindicando descontos de até 45%.

Rede Distribuidora de Recrutamento e Construção

A próxima atividade em que você se concentrará será recrutar outros distribuidores. À medida que você começa a falar com pessoas e faz com que se inscrevam como distribuidores você se tornará o seu patrocinador.

Assim você começa a desenvolver sua rede, e pode ganhar receitas com as vendas geradas por seus distribuidores sob a forma de incentivos, descontos, bônus e royalties etc.

Embora pareça fácil, é preciso lembrar que para obter maiores volumes de vendas e desenvolver redes de distribuidores, você precisará investir muito tempo e se dedicar a este trabalho.

Você terá que escolher suas prioridades e decidir se deseja prosseguir com o Marketing Multinível por tempo integral ou parcial, e assim conseguir  potencializar o seu negócio e se tornar um revendedor de muito sucesso.

Se você se interessou pelo Marketing Multinível quer saber mais e fazer parte de uma rede consagrada, procure a Aloha Multinível para começar a construir a sua independência financeira.

João Dória em uma entrevista conversando sobre Marketing Multinível

Na categoria MMN Notícias você pode ver alguns comparativos de empresas tops do mercado.

⚠💎 OPORTUNIDADE ÚNICA!
Conheça a oportunidade de Negócio da Aloha Oils, uma empresa de Carlos Wizard.                  👉 Clique e conheça a Aloha Óleos Essenciais